sexta-feira, junho 08, 2007

Marasmo

Quem não passou já belos fins de soirée em frente a um televisor a admirar a TVShop? Pois, eu deixei-me disso, agora, é o "Toca a ganhar" que ocupa a nobre tarefa de colocar o meu cérebro em modo screen saver.

Há valentia e talento em conseguir estar uma hora a fazer combinações de um número muito limitado de vocábulos em que o clímax, que ocorre a cada 5 minutos, consiste num estridente - Eu esta noite quero dar dinheiro, muito dinheiro! - ( Claramente inspirado no - Hoje é que estou a falar verdade, temos convidados fabulosos - do Conan O´Brien).

Como explicar este fenómeno? Porque consigo suportar até 20 minutos a olhar para o "Toca a ganhar"? Cheguei a 3 hipóteses extremamente plausíveis:

A científica

Há um "Síndrome do acidente de viação" que a psicopatologia ainda não descobriu(atenção senhores, como até sou um rapaz humilde podem chamar-lhe Pat´s Syndrome), crónico e universal. Como sou adepto do minimalismo e confio na vossa inteligência, não faz sentido explicar mais nada.


A esotérica

Há sempre uma explicação esotérica...


A conspirativa

Há mensagens subliminares a ser emitidas durante o programa, que nos induzem a continuar a ver o programa.

1 comentário:

botinhas disse...

É quase tão mau como as "Cenas de um Casamento" com o Miguel Guilherme, mas realmente não só tenho vontade de ver outra vez como ainda recomendo aos meus amigos que vejam.
Ai a TVI... *suspiro*