sexta-feira, setembro 28, 2007

Entrevista a Maioria da Blogosfera

h.p.- Bom dia Maioria da Blogosfera. Obrigado por ter aceite o convite para falar sobre coisas que na verdade não interessam muito, mas que são divertidas porque dão mais uma oportunidade para opinar e você é sem dúvida a maior especialista.

MDB – Ora, é com muito gosto que aqui estou. Já sabe que para opinar estou sempre disponivel. Enfim, digamos que não foi um sacríficio pessoal muito grande.

h.p.- Opinar ganhou uma nova dimensão com o nascimento da Blogosfera. Concorda?

MDB- Sim, como sabe dantes eu vivia no anonimato, no sentido em que o colectivo da minha opinião estava confinado a jornais, revistas, círculos de amigos, às vezes vivia apenas nas minhas individualidades. Portanto, nem se trata de ganhar uma nova dimensão, mas sim ganhar uma dimensão. Do vazio para um colectivo.

h.p- Desculpe a indescrição, mas pode dizer-me quais são as suas medidas? Desde o saudoso 86-60-86 que me importo com que estas pequenas características. (Sorriso)

MDB- Você e as perguntas complicadas(Sorriso). Bem, diria que: tenho muita mama, como muitas vezes opinion-makers que me alimentam em grande parte; tenho um grande jogo de cintura; e muitas vezes não me cabe um alho no dito, de maneira que tenho de dizer que tenho pouquinho de anca. Sou um bocado disforme, mas o que interessa é a beleza interior não é? (Risos)

h.p.- (Muitos Risos. Risos de engasgar de tal maneira que MDB tem de dar uma pancadinha nas costas) Muito obrigado. Já agora uma última pergunta indiscreta, o que é que estava a fazer quarta-feira por volta das 22:30?

MDB- Humm... Isso já foi há muito tempo. Provavelmente estava a ver os jogos da Taça da Liga, muito emocionante o apuramento do Benfica e do Sporting, e ainda dava uma perninha a 2 ou 3 novelas.

h.p.- Muito emocionante de facto. Bom, vamos lá então falar de assuntos menos sérios. O assunto da semana que anda aí nas Bocas do Mundo...

MDB- Desculpe Hugo, mas tínhamos acordado que não se falaria no meu pai...

h.p.- Peço desculpa, tem razão, foi apenas uma referência ao senhor Bocas do Mundo , não foi com o intuito de inclui-lo na conversa.

MDB- Ok. Diga então...

h.p.- Qual é a sua opinião sobre o facto de Santana Lopes ter abandonado uma entrevista na SIC Notícias após uma interrupção para um directo com a chegada de Mourinho ao aeroporto da Portela?

MDB- Desde que me lembro é a primeira vez que concordo com o Pedro e até o aplaudo. Inadmissível interromper uma opinião sobre as eleições do PSD de uma pessoa que não anda por lá mas por aí e que iria ser uma mais valia preciosa sobre o circo laranja que para aí anda. Ainda por cima para ver um directo do Special One a chegar a Lisboa.

h.p.- Muito bem. Imagine agora o seguinte, que Pedro Santana Lopes tinha pedido para que a sua entrevista fosse a seguir ao V.Guimarães- Sporting porque ele queria ver o jogo, e que tinha sido informado previamente de que haveria a possibilidade de se ir para directo na Portela interrompendo a entrevista? Qual seria a sua opinião? Na esfera das hipóteses...

MDB- Eu... eu... não falo sobre boatos ou cenários hipotéticos. E não estou a gostar nada do rumo que esta conversa está a tomar. Vou portanto retirar-me muito respeitosamente e dar por encerrada a entrevista. Falamos outro dia...

h.p.-....

MDB- (MDB abandona o meu id apressadamente)

Sem comentários: