quinta-feira, novembro 22, 2007

Elas...

Penso que este será um bom sítio para partilhar uma ideia que recentemente ocupou algum do meu tempo… O porquê das pistas subtis, e da imensa dificuldade das mulheres serem directas e objectivas quando comunicam connosco?!
Será que nos estarão a tentar estimular intelectualmente, através de complexos desafios mentais, para o nosso próprio bem? E assim termos a capacidade de resolvermos um sudoku de 6ª feira do Metro em 20segundos?!?!
Penso que existe uma resposta óbvia a isto: é simplesmente para nos deixar baralhados! (É o que me causa alguma revolta porque não consigo encontrar a necessidade disto...)
Através do seu modo indirecto, fazem com que nós, homens, nunca saibamos o que pensar, e quando finalmente pensamos que sabemos algo e que temos a razão do nosso lado, elas saem-se sempre com aquela brilhante expressão, “Mas não foi nada disso que eu disse!"…
É um modo comunicativo ardiloso, que nos leva a perder a cabeça nas mais diversas situações...
Mas dou valor (e muito!) a um ser que me consegue dar a volta de maneira tão simples e ao mesmo tempo tão complexa...
Como contrariar isto?! Ainda não descobri, mas quando souber, terei todo o gosto de partilhar convosco… Caso alguém já o saiba, agradecia a ajuda!
Enfim, quem as percebe?! Eu certamente que não… e penso não ser o único!

10 comentários:

DuChef disse...

Não é por nada, mas em lisboa há só uma garfada delas assim...mas o resto é bem burro!!
AHAHAHAH

Cheguevara disse...

"É o que me causa alguma revolta porque não consigo encontrar a necessidade disto...)"
Foda-se nao e preciso ser um genio pa perceber que se isso lhes confere vantagem e nos desorienta é entao algo que lhes interessa!!!
Percebeste agora a necessidade?

Anónimo disse...

Mas onde e que anda o Jose Eduardo Moniz???
Este homem é um talento nato pas novelas,qual ilha dos amores qual quê...
Isto é de fazer chorar as pedras da calçada!
É desta que vamos abafar as novelas mexicanas e a Globo que se cuide pq se descobrem este gajo...

punchpat disse...

Cascavéis, meretrizes, manipuladoras, calculistas, vampiras, bruxinhas. Sim, mas só às vezes e não é todos os dias que uma índividua coleciona todos essas virtudes. De maneira que...é como o nosso diz "É o MATA MATA..." e só há é que saber aguentar a pressão. Desta perdeste Murta, como é vísivel pelo desorientação que emana daqui, mas é recuperar os sentidos rapidamente que a seguir a um KO há ainda muita porrada para levar :)

Pedro Gomes disse...

Em resposta ao Che, de forma simples e directa: neste caso não lhe conferiu qq tipo de vantagem, msm! e como o meu caso, penso que mtos mais existirão por aí, daí este meu post!
Qto ao Zé Eduardo, rapaz, se os espanhóis da TVI pegam em mim, mtos velhos vão bater a bota mais cedo a ver excelentes actrizes como Jenna Jameson e com o famosamente citado Rocco...mas claro, com um aviso de Adult Content!!
Pat, obrigado pela força e pela solidariedade, mas como se diz no showbizz, "the show must go on"!!!

Anónimo disse...

É com estes posts e comentários do género pela noite fora, que elas ganham confiança para continuar a fazê-lo. Elas adoram se sentir incompreensíveis. Deixem-nas pousar, até lá... aguenta, resiste...e prova-lhes : nós não existimos.

Cheguevara disse...

É verdade,o meu pai sempre me ensinou:deixa-as pousar...
Podem ser fodidas mas caem como as outras!

Anónimo disse...

Sou gaja pa entrar nessa novela.

Anónimo disse...

Querido Murtosa,elas nao te merecem...
qnd desistires delas,liga-me!
fico a espera...

Pedro Gomes disse...

Caro Quim, fico lisongeado com esse teu gesto, mas apesar de tudo estou mto bem ca deste lado, gosto de andar à luta com elas! Mas se quiseres arranjo-te o contacto duns amigos que certamente dariam "uma perninha" na tua equipa!
Abraço