terça-feira, novembro 06, 2007

A primeira vez...

Da Moldávia com amor:

Não sei se será coincidência,mas alegra-me o facto de conhecer-mos,por norma,uma personagem por cada saída. A última descoberta é Moldava e possuía uma força extraordinária,pelo menos ele assim pensava...

Quero com isto dizer,que tem sido uma honra para nós,travar conhecimento com todos estes seres que acrescentaram ás nossas noites uma magia ainda maior. A todos eles,o meu muito obrigado!

E como tal,este post é dedicado ás várias personagens que já fazem parte da nossa vida,em especial ao Tudor,que foi a mais recente aquisição e é o único que tem direito a filme.


Deliciem-se...






P.S.:nos comentários,não só serao admitidos erros ortográficos,como faço questão que eles apareçam. Para que depois não digam que eu não avisei.

4 comentários:

punchpat disse...

O Tudor é um erudito das ruas que teve a lucidez de, no meio da aparente embriaguez dizer "Tu és um rapaz muito bonito" AHAHHAH

DuChef disse...

Acho que reconheço essa calçada!!Isto Não foi pelo "bairrozinho" de Torres Vedras????

Anónimo disse...

Foi este mesmo Tudor que me ensinou a vasta influência agrícola da Moldávia sobre a União Soviética. Segundo ele aproximadamente 90% da flora e fauna mundial encontra-se entre Chisinau e o Mar Negro.

É de facto um homem completo, com muitas virtudes e acima de tudo uma capacidade fantástica de explaná-las em instantes consecutivos.

Nisto tudo só acho mal, e continuarei a combatê-lo de todas as formas possíveis, a tolerância do autor deste post a erros ortográficos e de todas as naturezas. Não à mediocridade Sr. Punchpat!

Anónimo disse...

perdoem-me... Sr. Cheguevara