terça-feira, março 11, 2008

Bravo Bravíssimo (Parte 2)

Estou de volta para lançar um repto a todos os directores gerais de informação das estações televisivas portuguesas!
Meus senhores, vamos aprender com os bons exemplos de profissionalismo do estrangeiro, vamos inovar, vamos tornar a televisão portuguesa interessante!!
Para terem uma pequena noção do que vos estou a dizer, observem o seguinte vídeo, de um simples segmento de meteorologia num canal televisivo italiano, apresentado pela brilhante Valentina Avanzi... ora observem com muita atenção...



Agora digam-me, não ficaram a saber muito mais sobre as condições meteorológicas em Itália?! Falando por mim, posso garantidamente dizer, que não pestanejei uma só vez de principio ao fim!!
Aprendam meus senhores, aprendam...

Sem comentários: