sábado, março 01, 2008

Marx, o outro...

Sei que não sou o único apreciador da genialidade de Grouch Marx (Julius Henry Marx), por isso, depois de descobrir algumas das suas frases, decidi partilhá-las.
Porque nunca é demais ler este Homem, deixo-vos uma espécie de top ten, sem o ser...

"Acho a televisão muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro."

"O casamento é a principal causa do divórcio."

"Há muitas coisas na vida mais importantes que o dinheiro, mas custam tanto..."

"Inteligência Militar é uma contradição em termos."

"Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros."

"Eu nunca esqueço um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma excepção"

"Do momento em que peguei no seu livro até que o larguei, eu não consegui parar de rir. Um dia, eu pretendo lê-lo"

"Inclua-me fora disso."

"Por trás de cada homem de sucesso há uma mulher, atrás dela está a esposa dele"

"Eu andei atrás de uma miúda durante dois anos apenas para descobrir que os seus gostos eram exactamente como os meus: Nós dois éramos loucos por miúdas."

2 comentários:

DK disse...

Um génio no seu género e uma pessoa intelectualmente versátil. Valioso e raro em tempos de especialização exacerbada de competências pessoais.

Pedro Gomes disse...

Sem qualquer tipo de duvida, genial!!