sexta-feira, setembro 12, 2008

300




Estávamos no CIF, domingo um pouco antes das 20h00. Brincava-mos com a bola á espera que o nosso jogo começasse, até que de súbito uma garrafa de água passa a rasar a cabeça do Varandas. Olhamos para trás, atónitos com tal fenómeno e o mistério acaba. A dita garrafa tinha sido pontapeada por um Espartano em fúria, e a reação do Varandas surgiu sob a forma de um surpreendido: "Então?". Dito isto vou relatar o restante diálogo, com Parental advisory, explicit contents(andava ha 30 posts pa ver se conseguia por isto).

Espartano: - Então o quê, oh filho da p***?????
Varandas: - ...
Gryn: - Pfff...
Espartano: - O quê? O que é que foi cara***???

Perante a indiferença de todos ao seu estilo de comunicação, o Espartano achou por bem mudar de estratégia. E qual foi? Essa mesmo. Afastou-se um pouco, subiu uns degraus e falou para todos, estilo comicio. E cá vai o programa eleitoral com que o indivíduo nos brindou.

Espartano: - O que é que vocês querem cara***???
Eu fo**-vos a todos!!!
Vocês não sabem quem eu sou! (De facto, não sabiamos, eu incluido... My bad).
Eu se vos apanho lá fora roubo-vos a todos e vão em cuecas para casa (Hmm... menos mal, se fosse nú era bem pior).
Seus filhos duma ganda p***, cab**** do cara***, não sabem com quem se tão a meter!!! (ora aqui está o primeiro erro do individuo, que estava a discursar tão bem. "Seus filhos duma ganda p***??? Mas por que razão acha ele que somos todos irmãos??? Só pq jogamos na mesma equipa??? É que nem sequer somos parecidos, mas adiante).
Bom, ainda proferiu mais umas quantas tiradas geniais e mais um ou outro elogio á malta e á nossa familia e lá se calou.
É claro que ficamos um pouco confusos e não conseguimos acompanhar o brilhante raciocínio do Espartano, por clara falta de intelecto diga-se. E o episódio ficou-se por aqui.
Para terminar, este episódio levantou-me apenas uma dúvida, mas os Espartanos já não tinham sido derrotados 350 anos a.c.?
Penso que o erro não é meu e ai do atrevido que disser que é.
Se o fizer já sabe... F***-vos a todos seus cab**** do cara***!

2 comentários:

DK disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pedro Gomes disse...

Ja tou a ver a pinta do "chélinhas" (denominação corrente pro mitra) a ameaçar aquela gente toda...
Fico no entanto curioso ao pensar no que se passaria se alguém lhe espetasse uma chapada...
É este tipo de coisas que me deixa a divagar... ai ai...