quinta-feira, dezembro 11, 2008

I am Hero






Vou experimentar hoje aquele que se vai tornar no meu segundo vício (o primeiro é a minha babe, claro!). Graças ao meu amigo Pedrinho aka Fonseca que me vai emprestar a sua PS2, já vou poder experimentar o novo Guitar Hero World Tour. Portanto meus amigos, já sabem, quem quiser é favor dirigir-se á minha casa e desembolsar 2 euros (para ti é de borla babe) e vamos a isso...

"Without music, life would be a mistake." Friedrich Nietzsche

"Hell is full of musical amateurs: music is the brandy of the damned." George Bernard Shaw

"Music expresses that which cannot be said and on which it is impossible to be silent." Victor Hugo

3 comentários:

Pedro Gomes disse...

Ao ler isto, por duas vezes deu-me a sensação de ouvir uma chicotada não sei pk...!

("babe" ahahahahahah)

DK disse...

eish man vou passar o fim de semana de regresso a jogar a essa merda em tua casa. nem quero saber de ninguem.

Cheguevara disse...

Qnt ao primeiro comentario nao percebi...
Chicotada? Pq?

Dk no fds nao podes uma vez que nao estou ca, mas assim que eu chegar tas convidado!
Dormes por la, é na boa