quinta-feira, junho 11, 2009

London Calling

Cambada, vou a Londres/Cambridge e já venho. Vou perder os Santos pela primeira vez em muitos anos e não sinto um pingo de pena por não estar presente nesse evento.

Vou essencialmente para estar presente aqui:


Não era propriamente uma escolha exclusiva. Mas admitindo que sim, a escolha era a mesma. O carinho sardinhento pela festa do povo alfacinha é claramente suplantado pelo fascínio académico-burguês do polite glamour britânico.

Deixo-vos também um excerto do e-mail da minha querida amiga que me vai hospedar em Londres e que no fundo representa de uma forma geral a fé que as pessoas têm no meu sentido de orientação, e com muita razão porque eu já me consegui perder dentro do edíficio Pós-Graduação do I.S.T. :

Ola Hugo.
Ja falei com o Mus. Eis o combinado:
- apanha o heathrow connect de heathrow para paddington
- sai para praed street (dentro da estacao, segue as indicacoes como se fosses para o metro)
- em praed street e vira a esquerda, nao atravesses a rua (fica do lado da estacao)
- aprox. 5 min depois, vais ter um portao preto a tua esquerda que diz "St Mary's Hospital"
- atravessa o portao, da um toque ao Mus (+44 **********) e espera que ele desca
- ele entrega-te a chave suplente
- para ires para casa, volta a praed street e continua mesma direccao em que vinhas (i. e. vira a esquerda a saida do hospital)
- atravessa a rua grande (edgware road)
- a casa em frente da estacao de metro de edgware road, caso nao te lembres
1 Chapel Street, Flat * (*o. andar) - podes deixar as coisas na sala e estar a vontade. Se precisares de alguma coisa, liga: +44 (0)*************

Como o Manel não foi capaz de me fazer uma justa homenagem(esperava mais bro Neves) com a sua cena das músicas, aqui fica um bombom de "até já".




P.S. - Duarte, és um palhaço! Tu sabes porquê.

4 comentários:

Manel disse...

Justa homenagem?
Não disse que era a tua música preferida nem nada que se pareça.
Mas foram inumeras as noites em que esperavas quase ansiosamente por ela.

Portanto penso que a escolha se adequa...

Boa viagem

KidCabide disse...

já compraste os meus ténis?

DK disse...

aposto que tás perdido a meio de slough com essas direcções.

Murta disse...

Ele nao foi pa londres pahhhh... ficou em casa a comer pipocas e a ver as marchas pela tv!!!