quinta-feira, março 11, 2010

Hurt Locker




Antes de mais peço desculpa pela minha ausência. Têm sido diversos os motivos que me fizeram afastar da blogosfera, acima de tudo o facebook. Depois o Carvalhal...
Sem nenhuma ordem de grandeza associada. Mas para me desculpar de modo convincente, apresento mais razões. Amercian idol, So you think you can dance, o Sporting, entrevistas em catadupa, o Patricio, os convidados das comissões de inquérito, o dia seguinte entre muitos outros.
Note-se que vou desistir de ver o American idol T8, agora só volto a ver a T9. Tudo porque aquele que eu apoio fica invariavelmente em segundo. Já são duas temporadas assim.
Hoje joga o Sporting.Começo a gostar de Jorge Jesus. Cada vez mais...
Penso que este sentimento é inversamente proporcional aquele que eu sinto pelo Carvalhal.
Pensando melhor estou a mentir, para que tal se verificasse, eu teria que algures no tempo ter sentido algo positivo pelo Carlos. Nunca sucedeu.
A Champions acabou ontem. O maior e melhor do mundo não conseguiu ganhar ao Lyon sozinho, tivesse ele ajuda e dava goleada. Calma Ronaldo, no mundial tens o Levezinho a ajudar em vez do Higuain a estragar, parece que não mas faz diferença.
Pat espanta-me que alguém que vive constantemente em viagens de lazer consiga ter tempo para vir ao blog. Se calhar foi por isso que não apareceste para os Oscars.
Esqueci-me de apontar um culpado lá em cima: LAMEBOOK!
Prometo que será muito mais constante a minha presença, para não corrermos o risco de o Duarte começar a escrever posts...

1 comentário:

pris disse...

pelos vistos, haja alguma coisa que eu não tenha culpa!