segunda-feira, junho 20, 2011

O valor das coisas


Na última quinta-feira, na única rotina semanal(Quiz) que por estes dias mantenho, o Manel, sempre com frescas curiosidades diz-me: Olha, sabes que vão leiloar o vestido que a Marilyn usou no Pecado Mora ao Lado na cena do metro?

Com o passar dos anos a minha aptência para o colecionismo tem vindo a diminuir na razão inversa do meu crescente nihilismo, sendo que a dado momento da minha vida estive no limite de ser considerado um hoarder. Quanto à minha tolerância em relação ao colecionismo dos outros mantém-se o mesmo espírito libertino de sempre, que façam o que lhes bem aptecer dentro dos limites das regras da nossa sociedade. Dessa forma despreocupada, comentei: Ah sim, aposto que vai ser vendido para aí ... por 100 mil dólares. Fanáticos como os americanos são por essas cenas...

Foi portanto com um pujante dasse...!!! que li isto:



Sem comentários: