segunda-feira, dezembro 05, 2005

Kleenex Versus Jessica

Pela primeira vez fiquei o fimd's todo na cama e não gostei!!!

Alguns remataram com um "Não saíste!?Como é q é possivel?", muitos com um "Grande França!! Tás de volta ao ataque!!!Cabrããão!!", e outros com "O França só pode estar doente?", como pensa o Tiago Monteiro o último tem sempre razão, e assim é!! Tou doente!!
Fiquei reduzido a chá de limão, Nesquick a ferver (1'10'' no microondas, retirando a calote de nata com papel de cozinha absorvente), Pims e aqueles com o cavaleiro estampado no chocolate. Até a sanita chora!
Mesmo com fármacos da moda(paracetamol efervescente e benuron) nada a fazer, ainda ando com a penca a pingar!!

Kleenex tá caro, consequência o papel higiénico sujeita-se a recolher mais um produto do meu organismo(cócó, leitinho e agora ranhoca).
O pior deste meu estado, é que nem consigo ler os relatórios/acetatos base para conseguir as minhas tarefas de estudante, começo logo a chorar como uma estudiosa violada à saida do aquário(da alameda), que fica fodida porque não foi avisada com antecedência. Mas a verdadeira causa dessas lágrimas é o facto (traumático) de ficar sem tesão!!É que nem meia tòla!! Tou sem tesão há 29 horas!!! É de um gajo ficar confuso com a sua condição...agora já percebo aquela gente cebosa do "departamento" de oncologia, "diz que" nem com a Jessica Alba à frente. É de se atirar da torre sul abaixo!!
Bom, não é o meu caso, fui confirmar (hoje) com uma FHM (o La Redoute deste inverno ainda não chegou), que o meu irmão mais novo comprou há uns tempos, onde a dita acima tava como toda a gente gosta de a ver, e Deus quiz que as muchachas tivessem a hipótese de serem felizes.

Preparem-se tenho sangue de super sayan, regresso de um confronto desgastante ainda mais potente!!

Sem comentários: