quarta-feira, novembro 21, 2007

Braço de Bébé



Como diz a outra, "Hoje acordei assim".
Acabaram-se os desafios de balneario, espadachins improvizados ou esvaziar o contentor em público! Hoje notei, com alguma tristeza, que o meu braço de bébé já não cresce há alguns meses!
Terror da vida, o que um gajo sofre....mesmo com o meu fluxo sanguineo afro (logo a seguir ao Nilo, é o meu sistema) não deu para conseguir, nesta vida, a medalha do Rocco!!
Angústia de ancião estou mesmo a precisar de novos ares.

PS: Convido todas à contemplação do meu bijou sábado pelas 23h30 nos lábios do bairro!!

5 comentários:

Cheguevara disse...

e o bairro nunca mais vai ser o mm...

hugo patricio disse...

Não tenho pena de ti, suspeito mesmo que o mesmo padeça de stress pós-traumático pois tens sujeitado o desgraçado a provas que desafiariam até mesmo o guru dos gurus, o grande Rocco. Para confirmar que este diagnóstico tem uma base factual, relembro-te algumas aventuras do teu fiel amigo:

- badalou livremente Alameda(do IST) acima Alameda abaixo, acompanhando o seu dono no seu desvario atleta quando este se fazia apenas acompanhar de uma bandeira no seu corpo.

- repetiu a proeza na Quinta da Bela Vista em plena SAL

- confiou que uma companheira alcolizada na euforia carnavelesca do país irmão é uma aceitável companheira para actividades beijoqueiras e ademais. Acabou lacerado, naturalmente, mas como senão bastasse foi ainda avacalhado pela acção purificadora do gel de banho na dita marca da imprudência.

- roçou com quem dança, numa animal carente que dificilmente conseguiria experimentar as delicias que sentar num banco de um Smart proporciona, felizmente escabou de consequentes avanços.

-...

Poderia continuar com mais uma ou outra breve história da odisseia desse que tu falas, mas penso que é o suficiente para que percebas que em retrospectiva, não o tens tratado com o devido respeito.

DuChef disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cheguevara disse...

Frances tenho de concordar com o pat na parte da euforia carnavalesca! nao foi de facto prudente,mas querme parecer que ele so se lembrou disso pq teve de ir dormir pa outro quarto!

Murtosa|in|tha|House disse...

"It's like a little baby holding an apple!"...em Rei Artur, bom filme!
Pah espero k tenhas sucesso nessa tua cruzada! Ahhh relativamente ao "bijou", olha que pode dar origem a interpretações indesejadas...é que se o vais largar no bairro, tem atenção pq de vez em qd aparecem por lá certas pessoas "mais sensiveis", e dpx qd vais a dar por ti........bijou bijou, fait attention!!