quarta-feira, novembro 21, 2007

Braço de Bébé



Como diz a outra, "Hoje acordei assim".
Acabaram-se os desafios de balneario, espadachins improvizados ou esvaziar o contentor em público! Hoje notei, com alguma tristeza, que o meu braço de bébé já não cresce há alguns meses!
Terror da vida, o que um gajo sofre....mesmo com o meu fluxo sanguineo afro (logo a seguir ao Nilo, é o meu sistema) não deu para conseguir, nesta vida, a medalha do Rocco!!
Angústia de ancião estou mesmo a precisar de novos ares.

PS: Convido todas à contemplação do meu bijou sábado pelas 23h30 nos lábios do bairro!!

5 comentários:

Cheguevara disse...

e o bairro nunca mais vai ser o mm...

punchpat disse...

Não tenho pena de ti, suspeito mesmo que o mesmo padeça de stress pós-traumático pois tens sujeitado o desgraçado a provas que desafiariam até mesmo o guru dos gurus, o grande Rocco. Para confirmar que este diagnóstico tem uma base factual, relembro-te algumas aventuras do teu fiel amigo:

- badalou livremente Alameda(do IST) acima Alameda abaixo, acompanhando o seu dono no seu desvario atleta quando este se fazia apenas acompanhar de uma bandeira no seu corpo.

- repetiu a proeza na Quinta da Bela Vista em plena SAL

- confiou que uma companheira alcolizada na euforia carnavelesca do país irmão é uma aceitável companheira para actividades beijoqueiras e ademais. Acabou lacerado, naturalmente, mas como senão bastasse foi ainda avacalhado pela acção purificadora do gel de banho na dita marca da imprudência.

- roçou com quem dança, numa animal carente que dificilmente conseguiria experimentar as delicias que sentar num banco de um Smart proporciona, felizmente escabou de consequentes avanços.

-...

Poderia continuar com mais uma ou outra breve história da odisseia desse que tu falas, mas penso que é o suficiente para que percebas que em retrospectiva, não o tens tratado com o devido respeito.

DuChef disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cheguevara disse...

Frances tenho de concordar com o pat na parte da euforia carnavalesca! nao foi de facto prudente,mas querme parecer que ele so se lembrou disso pq teve de ir dormir pa outro quarto!

Pedro Gomes disse...

"It's like a little baby holding an apple!"...em Rei Artur, bom filme!
Pah espero k tenhas sucesso nessa tua cruzada! Ahhh relativamente ao "bijou", olha que pode dar origem a interpretações indesejadas...é que se o vais largar no bairro, tem atenção pq de vez em qd aparecem por lá certas pessoas "mais sensiveis", e dpx qd vais a dar por ti........bijou bijou, fait attention!!