quinta-feira, dezembro 13, 2007

Pressão Baixa


Este indivíduo invadiu a minha vida como quem não quer a coisa e quando dei por mim, estava em todo o lado. Apareceste na Sic Notícias e não te dei importância, mudava apenas de canal. Depois foi no Record, voltei a não dar importância, pensei que seria um pequeno fogacho, um erro de casting de um jornal que eu considero. Mas eu estava errado e tu por lá te manténs a dizer barbaridades como se de algo genial se tratasse, apenas tentas destruir tudo o que é feito pelos dois clubes mais importantes da Capital. Nem quero perceber o porquê, pura e simplesmente não me interessa, mais, fico satisfeito com o facto de poderes dar a tua opinião, mas era mesmo necessário que fosse nos sítios onde pago???
Não consigo perceber esse "tempo extra" que te concedem(pagam mesmo), nem essa pressão alta de que tanto te orgulhas, de declarações ora óbvias, ora ridículas que vais desencantar ninguém sabe onde.
Aqui fica um pedido sentido para que desapareças do meu quotidiano...só do -Record,vá lá.


P.S.:Avalia-se a inteligência de um individuo pela quantidade de incertezas que ele é capaz de suportar. Immanuel Kant

3 comentários:

DK disse...

já há 2 séculos atrás esse sacana do Kant (que também mandou os seus bitaites mais infelizes) teve a genialidade de deixar ao mundo uma frase que se adequasse perfeitamente a esse pseudo-intelectual (e a todos os outros).

bascula Kant, bascula.

DuChef disse...

Man, já te disse caga nisso da bola! Eu nem sei o nome deste suporte a laços larocos.

Anónimo disse...

Nunca iria imaginar que este meu colega de curso, iria ter futuro...parece que o mestrado em Palhaçada Analitica, lhe rendeu, e muito!
Será que precisam de alguém no Trio de Ataque?!?!