quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Bravo Bravíssimo

Falta no panorama televisivo português um programa como este que passa em Itália. Sara Varone apresenta este concurso, que para mim, é dos mais interessantes que vi nos últimos anos. Seria uma aposta televisiva ganha por qualquer canal. (estão a ouvir senhores da TVI?!?!?!)


http://view.break.com/445537 - Watch more free videos

Esta senhora dá uma grande lição de humildade e perseverança...o modo como se aguenta até ao último segundo, é no minimo, uma ode à coragem! Deveriam existir mais senhoras assim!!

3 comentários:

DK disse...

e o modo como eu me aguento sem marcar viagem para Itália face ao que tenho visto ao longo da vida é uma ode à estupidez.

um belo post murtosa, sempre atento às novidades de youtubes, breaks e isso e isso.

Anónimo disse...

Nao percebo essa preferencia pla TVI...

Cheguevara disse...

Deve ser por estas e por outras que costumam chamar aquele país La Bella Italia.
Ou entao é por outras,mas eu prefiro estas, como a que o Murta mostra aqui...