segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Óscares - 1 hora depois - Pior que fu...lo

Tudo o que me merece dizer sobre a Academia neste momento é que ... são basicamente uma cambada de trogloditas. O "There will be blood" levou dois bonecos quando se exigia que ganhasse pelo menos 6. Ou o "No country for old men"(não vi) é assim qualquer coisa do fim do mundo ou o PTA foi no mínimo ofendido por não lhe entregarem os bonecos. E é tudo o que me merece dizer neste momento.

5 comentários:

Barbeiros de Lisboa disse...

O oscar do Daniel D Lewis foi mais do que merecido. O dos Coen também. Agora insólito é o filme La vie en rose (que a Marion Cotillard interpretou) não estrear nas nossas salas. Só em dvd.
Insólito foi também este video:
http://videos.sapo.pt/VBzc31uMzeIODNlbBdGQ

Tá muito fixe! Mas parece incompleto. Alguém já viu se há uma versão completa?

Creeepy!!!!!!!!!

Fiquem bem,

Ricardo

Cheguevara disse...

Grande!!! A Marion rebenta...

DK disse...

O No Country For Old Men vale pela fotografia e pelas interpretações fabuolsas do Bardem, Brolin (perfeito para o personagem que encarnou) e Lee Jones. O filme em si é relativamente chato, baseado numa espécie de western cruzado com ficção científica dos anos 70.

Não vi ainda o There Will Be Blood mas não me parece que qualquer realizador inteligente possa ficar ofendido com a não entrega duma daquelas estatuetas comerciais da merda.

A maior homenagem que se pode prestar a um bom realizador é os seus filmes se tornarem de culto, e isso o PTA já conseguiu e volta a conseguir, como este obcecado do autor do post faz questão de provar xD.

Cheguevara disse...

Há aqui alguma coisa que esta a escapar... O pq do Pat ter ficado tao transtornado!
Pq Pat,mas pq?

hugo patricio disse...

Opah eu sei que aquilo não adiciona nada nem tira nada ao filme. Agora ganhar um Óscar ou não ganhar faz diferença. E é tudo uma questão de dinheiro. Óscares dão dinheiro e visibilidade e facilidade de financiamento de novos projectos. E não me aptece nada esperar 5 anos por mais um filme do senhor, porque para mim ele só fez coisas geniais(tirando o primeiro filme) só para relembrar - Boogie Nights, Magnolia, Punch Drunk Love, There Will be Blood.