sexta-feira, maio 01, 2009

Thumblina

Lesionei-me num polegar outra vez. Foram seguramente dezenas de vezes, maior parte delas dos meus tempos de guarda-redes. Faz parte da idiotice inerente ao futebol, quando uma pessoa mete as mãos a bolas rematadas com elevada potência e muitas vezes à queima roupa. Ossos do ofício diziam os filósofos do senso comum.

No entanto tive outras lesões no polegar cujo ridículo da situação ultrapassa as vicissitudes do futebol. Ontem foi a fazer uma curva, quando a minha colocação do polegar no volante foi no mínimo geostrategicamente mal pensada. Mas o bidon de ouro das minhas desventuras com os polegares foi quando tentava libertar uns ingleses que tinham ficado presos dentro da jaula do Lux, que marca o ínicio da minha crença do ditado - No good deed goes unpunished-.




1 comentário:

Cheguevara disse...

Libertar os ingleses de dentro da jaula foi tb uma idiotice...