quarta-feira, novembro 30, 2005

Será que o nosso LUX morreu??

Tenho recebido a bela da newsletter do nosso Lux, o tasco como alguem gosta de o chamar, mas já não tou a sentir aquela cena. Aquilo tá um bocadinho estranho, filas de 2 circular, entradas à pala não percebo...Será que o Lux tá pra morrer??
Grandes noites lá se passaram, Moet, Don Peringnon , quando aquilo ainda tinha a bela bota e os puffs, até se facturou qualquer coisa no lugar que eu achava o melhor da peninsula (exepto Madrid, Barça e Santiago), momentos de estado de calamidade, com tanto calor emitido por aquelas habituées, a Loucura!!
Mas o que é que se passa!!!!
Até a Kapital já tá a subir na tabela das escolhas nocturnas dos melhores pacotinhos da cidade, sinceramente não percebo. Apesar de residentes acharem que aquilo tá bom, os sets já não me "cunham" os pacotes são de pratos e meio (def: prato_uma referência austriaca para classificar pacotes) ora aí está o problema!! Eu não saio da kubata se não for para me aventurar em estufas de grelos que sigam os critérios de qualidade da comunidade europeia!!! É isso e a liberalização daqueles óculos da moda, que conseguem tapar as trombas dos xassos que estacionam no meu itinerário, resultado fico na dúvida!!!
Sinceramente, não é por nada, não tou contra a comunidade que lançou a casa mas oh Sr. Manel tens de rever esse teu programa, filtrar mais o pessoal, não deixar esses betinhos entrar em tua casa, fdx, a kapital era deles, é lá que devem parazitar!!!! Não aguento conversas da tanga/xaxa em lugar que me são queridos, "a mamã comprou-me uma carrinha, agora vou de jeep pra católica, aehaehaeh!", poupem-me. O pior é que nem posso gangrenar esses tipos (avacalhando as suas festas como só o SuperDirigente sabe!) já que a ultima vez que pus lá o meu Armani levei nas trombas e fiquei sem o meu blackJacket, ministério público espero que estejas a fazer o teu job.

Para concluir, até 2006 vou boicotar o sitio que há tempos sonhara com ele.
Não me culpem eu sigo o gosto dos pacotinhos de qualidade, 4/5 pratos.

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade sim senhor! Ainda no Sábado passado lá estive e consegui ver: 2 patos, 4 galinhas, 7 porquinhos da india e 1 caniche! Tudo em menos de 30 minutos!!!