sexta-feira, março 17, 2006

Punch Perspective - Timidez

E se houver uma justiça não escrita que proteja o meu delicado coração...?! Nunca trocaremos uma frase. Jamais entraremos no complexo e pouco virtuoso jogo das palavras. Não terás a oportunidade de no meio de uma conversa casual largar uma alarvidade que imediatamente faria desmoronar a fortaleza azul marinho... o meu fascínio.

Agora és perfeita, como uma pintura de um qualquer impressionista que pontilhou a minha imaginação. Hoje, o teu sorriso é misterioso e genuíno como todos os sorrisos deviam ser e atrás dele existe uma vida inteira por descobrir.

Esta abstracção que compreende apenas a fortuitidade de caminhos que se cruzaram, é livre de angústias, mal-entendidos e fait divers. Aqui, neste cantinho, descobri que os meus sonhos não se alimentam de diálogos.

Neste limbo agri-doce da expectativa silenciosa, sinto-me estupidamente confortável, absurdamente protegido...

Sem comentários: